Depois de anos representando a Grande Rio como rainha de bateria, Paolla Oliveira está passando o Carnaval 2026 mais diferente, longe da Sapucaí e se divertindo bastante. Solteira depois do fim do relacionamento com Diogo Nogueira, a atriz se jogou na folia neste sábado, dia 14 de fevereiro, depois de fazer muito sucesso em Salvador.
De volta ao Rio de Janeiro, Paolla Oliveira, motivo para uma revolta de Virgínia na Grande Rio, participou do bloco de rua Cordão da Bola Preta, considerado o mais antigo em atividade no mundo todo. Para a festa, a estrela elegeu um body preto e branco cheio de máscaras, plumas e uma saia de tule cobrindo o bumbum - e que foi retirada na hora do samba.
Em seu perfil do Instagram, Paolla publicou um carrossel de fotos e vídeos se divertindo muito e sambando com uma faixa de 'Rainha do Carnaval 2026'. Na legenda, a estrela escreveu: "se tem @cordaodabolapretaoficial é sinal de que ja é carnaval minha gente".
Já nos comentários não faltaram elogios: "A gente olha e grita: raiiiiinha", "Amo a tua naturalidade e liberdade, vive, brilha e sê feliz sempre!!", "Quem foi rainha nunca perde a majestade! Linda!", "Musa maravilhosa" e "Você é um acontecimento", comentaram fãs e perfis.
As fotos você confere na galeria!
Desejada pelos fãs nos desfiles da Grande Rio, onde ocupava o posto de rainha de bateria até 2025, Paolla Oliveira não quer comparações e muito menos rivalidade feminina com Virgínia Fonseca, que agora ocupa o seu lugar. Em uma entrevista para o jornal O Globo, a atriz revelou que não desfilará no Carnaval 2026.
"Eu não vou desfilar! A escola tem uma rainha, uma rainha que está ali desempenhando, está ali presente, que está fazendo a parte dela e eles continuam ainda colocando uma contra a outra a todo o momento e não, de maneira nenhuma, minha presença lá, tem a ver com criar essa rivalidade. Acho que isso é uma obsessão que a gente tem o tempo inteiro que combater", disse Paolla Oliveira.
Sobre as constantes comparações com Virginia, ela desabafou: "Tem uma coisa que ainda me choca um pouco, que é essa obsessão das pessoas em criarem uma rivalidade feminina. Eu estive na quadra, estive tão feliz lá, me diverti como rainha de honra, que é um cargo carinhoso que foi me dado e eu fui prestigiar no maior amor".